Informações

Entra em contato com a empresa através dos telefones, email ou formulário e as atendentes marcarão uma visita pra saber se na casa do cliente tem viabilidade técnica para o recebimento do sinal. Só após esse procedimento, a instalação é agendada.
Após realizada a instalação, o cliente tem até 3 dias pra vir até a empresa realizar o fechamento do contrato, trazendo RG, CPF e o valor da entrada do equipamento.
Caso o cliente queira cancelar o serviço, basta ele vir até a empresa e trazer seu carnê. Caso tenha alguma mensalidade em aberto, é feito o pagamento e realizado o cancelamento. No Portal Dirceu não existe fidelidade de contrato e nem multa rescisória. O cliente pode solicitar o cancelamento quando quiser.
No caso de renovação de contrato, basta o cliente entrar em contato com a empresa e realizar a atualização de seus dados no sistema. É prático, rápido e sem burocracia. Caso não o faça, seu serviço será suspenso.
Pode sim. Em casos de suspensão, o cliente se dirige até a empresa com seu carnê, faz o pagamento da mensalidade até aquele momento e solicita a suspensão. Ela é válida por até 3 (três) meses. Caso o cliente não retorne seu serviço até o final desse período, o contrato é cancelado automaticamente.
O Suporte Técnico gratuito do Portal Dirceu é apenas para resolução de problemas relacionados ao serviço da internet. Se forem problemas em computador, roteador, vírus entre outros o cliente deve procurar um técnico de informática de sua confiança.
Se o kit for compatível Sim! Basta entrar em contato com a empresa e solicitar a visita de viabilidade técnica. Nessa visita o técnico confirmará ou não a compatibilidade do seu equipamento com a tecnologia usada pelo Portal Dirceu.
Sim, Mas o Roteador é por conta do Cliente.